Portal SAMP
Primeiro off-topic - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: Comunidade (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Fórum: Off topic (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=19)
+--- Tópico: Primeiro off-topic (/showthread.php?tid=8)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Primeiro off-topic - OfficeR - 28/09/2020

Uma perda lastimável. Enfim, como @willttoonn, vamos concentrar nossos esforços aqui.

RE: Primeiro off-topic - Hazard - 28/09/2020

eu gostava daquele design antigo do fórum, trazia boas lembranças, mas eu acho que tudo é questão de costume.

RE: Primeiro off-topic - willttoonn - 28/09/2020

(28/09/2020 20:08)Hazard Escreveu: eu gostava daquele design antigo do fórum, trazia boas lembranças, mas eu acho que tudo é questão de costume.

A nostalgia completa realmente não dá para a gente trazer de volta nesse fórum mas espero que consigamos também criar bons momentos e conteúdos aqui

RE: Primeiro off-topic - JulianoCarrinho - 28/09/2020

(28/09/2020 16:12)João Pedro Escreveu:
(28/09/2020 16:09)JulianoCarrinho Escreveu: ja aconteceu de cair 3x o forum samp e voltar, então acredito que volta sim..

A grande diferença é a sequência de fatos. Primeiro deu erro no banco de dados para depois cair totalmente, ou seja, dá ideia de que não foi pago.

Mas o fator principal de diferente nessa última vez é que tanto a Wiki quanto o Fórum foram removidos do menu principal do site oficial...

Acho que esses indicadores mostram que realmente já era..

Não, Acho que seria "Cuzagem" d+ até mesmo pra ele, remover o Wiki assim, ele sabia que em pleno 2020, exitem pessoas que usavam o Wiki, nem todos Conseguem Guardar 100% todas as funções do a_samp.inc, então acho desnecessário remover o Wiki, ja que "Faliu/Acabou" o SAMP, Realmente os Fatos acontecidos no fórum, deixa essa imagem de que "Já erá", mais fechar o wiki, já é um tiro no Pé, Muita Gente Dependia do Wiki, então, em meio a essas minhas palavras, eu acho que pelo menos o Wiki Volta...

RE: Primeiro off-topic - HenriKenn - 28/09/2020

(28/09/2020 16:29)willttoonn Escreveu: Eu acredito que o fórum e o wiki tiveram algum problema com o database (apagada por terceiros ou falta de pagamento), e provavelmente ele não havia como fazer nada além de desativar todos os dois sites de forma definitiva. Era o que eu faria, se o backup do fórum e wiki fosse muito antigo, o que provavelmente eram.

A remoção dos links da main page torna o retorno quase impossível de acontecer, eu duvido muito. Enquanto isso, estarei colocando meus esforços aqui.

Está preparado para criar um new cliente SAMP ?? kkkk

O Fórum já tem.

RE: Primeiro off-topic - willttoonn - 28/09/2020

(28/09/2020 22:11)HenriKenn Escreveu:
(28/09/2020 16:29)willttoonn Escreveu: Eu acredito que o fórum e o wiki tiveram algum problema com o database (apagada por terceiros ou falta de pagamento), e provavelmente ele não havia como fazer nada além de desativar todos os dois sites de forma definitiva. Era o que eu faria, se o backup do fórum e wiki fosse muito antigo, o que provavelmente eram.

A remoção dos links da main page torna o retorno quase impossível de acontecer, eu duvido muito. Enquanto isso, estarei colocando meus esforços aqui.

O Fórum já tem.

Ta aí uma excelente ideia...

RE: Primeiro off-topic - diogo123 - 29/09/2020

Bem que eu reparei nos últimos tempos, tanto a wiki quanto o fórum sendo bloqueados pelo meu anti virus ( alegando pagina não ser segura ), depois de uns 4 dias assim saiu do ar e morreu.

Só sinto falta mais da wiki, com os ids de todas as pickups, veículos, armas e afins, se bem que, a wiki que o yless está criando ainda não está 100%¨montada.

Enfim, vamos ressurgir essa delicia aqui AUHEHAUHSHU

RE: Primeiro off-topic - iDouK - 29/09/2020

Acho que o antigo não voltará mais, pois tal já teria voltado, Alias, esse está melhor q o antigo fórum, parabéns, espero que possamos ajudar o pessoal que está iniciando agora.

RE: Primeiro off-topic - duduloch - 29/09/2020

Existe um backup da wiki que esta sendo upada pelo OMP

https://web.archive.org/web/20200316055116/https://wiki.sa-mp.com/wiki/Category:Scripting_Documentation

Espero que seja util.

RE: Primeiro off-topic - Freeze - 29/09/2020

Ficou maneiro aqui, mas acredito que poderia estar em ingles com sub áreas como era antes, para globalizar.

(28/09/2020 22:18)João Pedro Escreveu:
(28/09/2020 22:11)HenriKenn Escreveu:

O Fórum já tem.

Ta aí uma excelente ideia...

Já tem o Open.mp sendo feito, n tem pra q ter outro client