![]() |
[Ajuda] Sampvoice em conflito com Streamer - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Sampvoice em conflito com Streamer (/showthread.php?tid=2359) |
Sampvoice em conflito com Streamer - bllkgs - 05/05/2022 Quando pressiono a tecla para falar começa ocorre alguns conflitos, 3dtextlabel somem e são enviadas via sendclientmessage e mapas são descarregados(somem) tentei carregar a #include <sampvoice> antes do streamer mas recebo alguns erros ao compilar porém carregar-lo depois do streamer não resulta em erros quando compilado o gamemode, mas ocorre esse conflito quando pressionada a tecla dentro do game. RE: Sampvoice em conflito com Streamer - xbruno1000x - 06/05/2022 Já tentou utilizar o SampVoice como filterscript? RE: Sampvoice em conflito com Streamer - bllkgs - 06/05/2022 Tentei usar como filterscript e até funcionou porém como vou manipular as variáveis de onde está o código? por exemplo ao criar um comando que bloqueie o uso do voip em determinado jogador, devo criar esse código dentro da filterscript para manipular as variáveis mesmo não podendo verificar se o player que digitou é um administrador? porque pelo que sei, não consigo puxar uma variável ou função de um filterscript para o gamemode ou vice-versa. Fiquei confuso nessa parte. RE: Sampvoice em conflito com Streamer - xbruno1000x - 06/05/2022 Você pode utilizar PVar para passar variáveis entre gamemodes e filterscript. CallRemoteFunction para chamar callback's em outros scripts. fonte: https://team.sa-mp.com/wiki/Per-player_variable_system.html Documentação: https://open.mp/docs/scripting/functions/CallRemoteFunction |