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e_dialog - Dr Editor - 21/07/2022 E_Dialog
Há um bom tempo estava desenvolvendo esta include para um projeto pessoal e decidi publicá-la. Sei que há outra(s) include(s) parecida(s), mas decidi criar a minha própria, pois sempre surgem novas ideias e novas implementações e não gosto de mexer em bibliotecas de terceiros. A propósito: nunca usei este tipo de biblioteca para gerenciar caixas de diálogo, pois nunca tinha tarabalhado (até então) com a função de diálogos em massa Por que usar?
Callback's: Chamada quando o jogador abre uma caixa de diálogo. Código: OnOpenPlayerDialog(playerid, response_callback[])Chamada quando o jogador fecha a última caixa de diálogo informando o tempo em que ela permaneceu aberta. Código: OnClosePlayerDialog(playerid, response_callback[], delay)Funções: Abre uma nova caixa de diálogo. Código: // HookRetorna se o jogador possui uma caixa de diálogo (e_dialog) ativa. Código: HasPlayerOpenDialog(playerid)Retorna o nome da callback de resposta da caixa de diálogo (e_dialog) ativa. Código: GetPlayerDialogResponseName(playerid)Retorna o nome da callback de resposta da ultima caixa de diálogo (e_dialog). Código: GetPlayerLastDialogResponseName(playerid)Força a chamada da função "OnClosePlayerDialog" e remove o suporte a respostas da caixa de diálogo aberta. Código: ClosePlayerDialog(playerid, bool:blank_dialog = false)Abre a última caixa de diálogo fechada. Código: OpenLastPlayerDialog(playerid)Uso: Código: // Opção sem hookDownload: e_dialog.inc Créditos: Eduardo AC © 2022 RE: e_dialog - MarcosBrazz - 21/07/2022 Show de Bola, muito útil! RE: e_dialog - xbruno1000x - 21/07/2022 Muito boa contribuição! +REP |