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DOF2 Carregamento sequencial - zTioLuh - 20/02/2023 Olá.. Bom, Eu tô iniciando um projeto aprendendo a programar em Pawn e configurei minha gamemode pra estar salvando arquivos dos jogadores (Contas) no formato sequencial.. Tipo "conta_0.ini, conta_1.ini, conta_2.ini e assim vai...." e acreditei que seria mais fácil pra quando quisesse definir valores pra todos os jogadores mesmo offline eu pudesse fazer isso.. Na teoria seria a boa, Mas fiquei travado no sistema de desbanimento OFFLINE de jogadores e queria que alguém com conhecimento sobre essa include e foreach possa me ajudar a buscar nos arquivos dos jogadores o nome que for utilizado no comando de desbanimento para comparar e desbanir o jogador informado definindo os valores boolean de Banido pra falso Eu utilizo DOF2 e foreach mas até agora só tive dor de cabeça pra chegar no resultado que pretendia.. :/ RE: DOF2 Carregamento sequencial - k2bi_YT - 20/02/2023 Você tem que ter noção de quantas contas existem no seu banco de dados (dado_01, dado_02, dado_03...), você pode salvar em uma variavel principal de quantas contas criadas existem, com essa informação você pode criar um loop com o limite definido pela variavel que salva a quantia de contas criadas. Exemplo: Código PHP: new ContasTotal;//Aqui será armazenado a quantia de contas criadas, deve ser usado atenciosamente na criação de contas. Isso é apenas um exemplo, contem erros mas é apenas para ter uma noção em uma variavel principal. O recomendado é usar o nick do jogador no salvamento, você pode criar uma informação na conta do jogador que a atualização da conta do mesmo deve ser igual a atualização do servidor. RE: DOF2 Carregamento sequencial - zTioLuh - 20/02/2023 (20/02/2023 18:12)zTioLuh Escreveu: Olá.. Bom, Eu tô iniciando um projeto aprendendo a programar em Pawn e configurei minha gamemode pra estar salvando arquivos dos jogadores (Contas) no formato sequencial.. Tipo "conta_0.ini, conta_1.ini, conta_2.ini e assim vai...." e acreditei que seria mais fácil pra quando quisesse definir valores pra todos os jogadores mesmo offline eu pudesse fazer isso.. Na teoria seria a boa, Mas fiquei travado no sistema de desbanimento OFFLINE de jogadores e queria que alguém com conhecimento sobre essa include e foreach possa me ajudar a buscar nos arquivos dos jogadores o nome que for utilizado no comando de desbanimento para comparar e desbanir o jogador informado definindo os valores boolean de Banido pra falso Consegui encontrar meu problema graças a seu exemplo. Obrigado, ++rep |