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OpenGate (Abrir Portões por Aproximação) - Crazy_ArKzX - 13/11/2025 Com Esta Include Você Pode Abrir Portões Somente se Aproximando Deles Download: https://github.com/crazy-arkzx/opengate Código PHP: CreateAutoGate(=== Lista de Direções === - up - down - left - right - forward - backward Exemplo: Código PHP: CreateAutoGate(980, 1803.3665, -1722.0623, 13.5428, 0.0, 0.0, 0.0, "up", 3.8526, 10.0, 2, 5000, true); Veja Mais Sobre no Github https://github.com/crazy-arkzx/opengate RE: OpenGate (Abrir Portões por Aproximação) - xbruno1000x - 13/11/2025 Boa lib, mas ainda está muito simples. Seria interessante adicionar os sons do portão abrindo e fechando. Além disso poderia ter uma callback OnGateRequestAccess(playerid, gateid);, onde eu poderia autorizar o portão abrir de dentro do meu GM se um jogador X pertence a organização BOPE por exemplo. Poderia ter uma Callback OnGateOpened, OnGateClosed também. Com isso você abriria uma gama maior de opções para quem usa a sua lib. RE: OpenGate (Abrir Portões por Aproximação) - Calasans - 13/11/2025 Ótimo include. RE: OpenGate (Abrir Portões por Aproximação) - Crazy_ArKzX - 14/11/2025 (13/11/2025 21:06)xbruno1000x Escreveu: Boa lib, mas ainda está muito simples. Seria interessante adicionar os sons do portão abrindo e fechando. Obrigado Pelas Sugestões Burno! A parte de fazer com que o portão só abra para certos players já é possível, você pode colocar em OnPlayerUpdate e verificar se o player está perto do portão Código PHP: new portaoml; Código PHP: public OnGameModeInit()Código PHP: public OnPlayerUpdate(playerid)Na parte do som ao abrir o portão, acho que posso sim adicionar isso, vou pensar sobre Ah uma nova update da include no github RE: OpenGate (Abrir Portões por Aproximação) - xbruno1000x - 14/11/2025 (14/11/2025 07:51)Crazy_ArKzX Escreveu: Obrigado Pelas Sugestões Burno! A callback OnPlayerUpdate é executada, aproximadamente, 30 vezes por segundo. Não é muito viável usá-la para algo simples assim. Sem contar que a implementação de uma callback de verificação seria extremamente simples de ser feita. Código: stock Call_OnGateRequestAccess(gateid, playerid)Na OnPlayerEnterDynamicArea teria que mudar o trecho Código: if(GateInfo[gateID][gateAutoOpen] && !GateInfo[gateID][gateIsOpen])Código: if(GateInfo[gateID][gateAutoOpen] && !GateInfo[gateID][gateIsOpen])Depois é só colocar no gamemode algo como: Código: public OnGateRequestAccess(gateid, playerid)RE: OpenGate (Abrir Portões por Aproximação) - Crazy_ArKzX - 25/11/2025 (14/11/2025 19:02)xbruno1000x Escreveu:(14/11/2025 07:51)Crazy_ArKzX Escreveu: Obrigado Pelas Sugestões Burno! Acabamos de Lançar uma Update Referente a Isso https://github.com/crazy-arkzx/opengate Agradecimentos Especiais a Becker Pela Contribuição |