04/11/2020 08:17 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04/11/2020 08:24 por [MV]LeleziN.Dr.)
	
	
	
		Bom eu fiz um sistema para quando o player morrer aparecer um objeto (Caixão) na posição dele, mais quando o player está morre não aparece nenhum objeto no local, o que pode ta dando errado?
Podem mim ajuda pfvr a soluciona esse bug
> Servidor em Construção <
• TSVR Brasil RPG •
- Em breve -
	
	
	
Código:
forward CriaObjetoP(Float:X, Float:Y, Float:Z);
#define Objeto_Pessoas1     2896
#define Maximo_Objetos 1
OnGameModeInit
for(new A = 0; A < Maximo_Objetos; A ++)
{
ObjetosP[A] = CreateObject(Objeto_Pessoas1, 0.0, 0.0, -9999, 0.0, 0.0, 0.0);
}
OnPlayerDeath
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
ObjetosP[ObjetosP_Atual] =  CreateObject(Objeto_Pessoas1, X, Y, Z, 0.0, 0.0, 96.0);
ObjetosP_Atual ++;
SetTimerEx("CriaObjetoP",3000, false, "fff", X, Y, Z);
public CriaObjetoP(Float:X, Float:Y, Float:Z)
{
    if(EventoEmAndamento == 0)
    {
        if(ObjetosP_Atual >= (Maximo_Objetos - 1)) ObjetosP_Atual = -1;
        ObjetosP_Atual ++;
        DestroyObject(ObjetosP[ObjetosP_Atual]);
        new OR = (random(2 - 1) + 1);
        if(OR == 1) ObjetosP[ObjetosP_Atual] = CreateObject(Objeto_Pessoas1, X, Y, (Z - 0.5), 0.0, 0.0, 0.0);
        else if(OR == 2) ObjetosP[ObjetosP_Atual] = CreateObject(Objeto_Pessoas1, X, Y, (Z - 0.5), 0.0, 0.0, 0.0);
    }
    for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++)
    {
            new S[128];
            if(EventoEmAndamento == 0) format(S, sizeof(S), "* Um pedestre morreu e um entulho foi disponibilizado! Distância: %.2f metros", GetDistanceToPoint(I, X, Y, Z));
            else format(S, sizeof(S), "* Um pedestre morreu e um entulho NÃO foi disponibilizado por um evento estar em andamento!");
            SendClientMessage(I, COR_MARA1, S);
        }
    }
    return 1;
}Podem mim ajuda pfvr a soluciona esse bug
> Servidor em Construção <
• TSVR Brasil RPG •
- Em breve -

	   
	

