25/08/2022 20:16 
	
	
	
		Como removo aquele fundo escuro de uma skin em textdraw
	
	
	
	
	   
	
| 
	 
		
		
		 25/08/2022 20:16 
	
	 
	
		Como removo aquele fundo escuro de uma skin em textdraw
	 
	
	
	
		
		
		 25/08/2022 20:29 
	
	 
	(25/08/2022 20:16)DeathSync Escreveu: Como removo aquele fundo escuro de uma skin em textdraw No NTD você precisa diminuir a transparência da sombra/contorno para 0. Caso esteja usando outro editor, procure por um equivalente. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ) 
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro. 
(13/01/2022 13:44)Dr Editor Escreveu: Uma dúvida bem idiota e que eu me esqueço SEMPRE. ![]() Eixo X (Abscissas ou absxixas pra ficar mais fácil de lembrar): Esquerda (-) e direita (+) Eixo Y: Cima (+) e embaixo (-) Cursando Segurança da Informação | Desenvolvedor WEB, Pawn & Python | Multimídia | Beatmaker 
Contato: 
Discord - cadimthesaint 
Project Virtual - Since 2011 
![]() 
		
		
		 30/08/2022 10:35 
	
	 
	(30/08/2022 09:55)Sants Escreveu:(13/01/2022 13:44)Dr Editor Escreveu: Uma dúvida bem idiota e que eu me esqueço SEMPRE. Já resolvi. Mas muito obrigado mesmo assim! EVO Anti-Cheat 
A melhor defesa contra o melhor ataque! ~> Discord ____________________________________________ Soluções personalizadas para SA:MP e Open.MP Discord: .eduardoac 
		
		
		 03/09/2022 13:06 
	
	 
	
		Alguém sabe alguma forma de ocultar o mapa? Um vez vi em algum servidor, que o minimapa e quando olhava o mapa pelo esc ficava tudo escuro.
	 
	
	
	
		
		
		 04/09/2022 02:58 
	
	 
	(03/09/2022 13:06)DeathSync Escreveu: Alguém sabe alguma forma de ocultar o mapa? Um vez vi em algum servidor, que o minimapa e quando olhava o mapa pelo esc ficava tudo escuro. Provavelmente criaram uma gangzone preta cobrindo o mapa inteiro. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ) 
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro. 
		
		
		 06/09/2022 10:29 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06/09/2022 10:31 por Dr Editor.)
	
	 
	(06/09/2022 09:32)DeathSync Escreveu: Como identificar se o jogador está agachado e correndo? Agachado: É possível identificar a tecla pressionada, mas mais eficaz seria identificar a animação. Um porém de detectar animações é que no mobile pode haver problemas por conta da desincronização. Correndo: Usava animação até descobrir o problema de desincronização. Após isso passei a utilizar verificação de velocidade. EVO Anti-Cheat 
A melhor defesa contra o melhor ataque! ~> Discord ____________________________________________ Soluções personalizadas para SA:MP e Open.MP Discord: .eduardoac 
		
		
		 13/09/2022 18:46 
	
	 
	
		Como verificar se o jogador está na agua e tem como verificar se o jogador está batendo em algum objeto? ex: jogador está correndo e encosta na parede de um prédio, e se encostar ele morre.
	 
	
	
	
		
		
		 13/09/2022 19:57 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/09/2022 19:57 por xbruno1000x.)
	
	 
	(13/09/2022 18:46)DeathSync Escreveu: Como verificar se o jogador está na agua e tem como verificar se o jogador está batendo em algum objeto? ex: jogador está correndo e encosta na parede de um prédio, e se encostar ele morre. Função para verificar se o player está na agua: Código: IsPlayerInWater(playerid)Para detectar essas outras colisões talvez com MapAndreas, ColAndreas, 3DTryg ou outras. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ) 
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro. 
 | 
| 
				
	 |