23/11/2024 19:51 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23/11/2024 20:01 por therinhodzn.)
	
	
	Código:
//{#} Salvar Profissao Experiencia/Level
    new saveXP[400], saveLV[400], string[500];
    // Construa as strings de atualização
    for (new i = 0; i < E_WORKS; i++) {
        format(saveXP, 400, "%s%d,", saveXP, Player[playerid][Player_Emperiencia_Job][i]);
        format(saveLV, 400, "%s%d,", saveLV, Player[playerid][Player_Level_Job][i]);
    }
    mysql_format(ConnectionMysql, string, sizeof(string),"UPDATE `contas` SET `NivelEmprego` = '%s', `ExperienciaEmprego` = '%s' WHERE `pID` = '%d'",saveLV, saveXP, Player[playerid][Player_Experience]);
    mysql_tquery(ConnectionMysql, string);
    //{#}Carregar Profissao Experiencia/Level
    new maximum[400];
    @Loop(i, E_WORKS){
        switch(i){
            case 0:{
                cache_get_value_name(0, "ExperienciaEmprego", maximum, 400); 
                sscanf(maximum, "p<,>a<i>[2]", Player[playerid][Player_Emperiencia_Job]);
            } 
            case 1:{
                cache_get_value_name(0, "NivelEmprego", maximum, 400);
                sscanf(maximum, "p<,>a<i>[2]", Player[playerid][Player_Level_Job]);                
            }
        }
    }Qual é a melhor forma de salvar e carregar múltiplas variáveis de um jogador , considerando desempenho ? Fiz esse metodo aqui mais não sei, estudo mysql a pouco tempo

	   
	
