30/06/2023 04:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30/06/2023 10:35 por White_Blue.)
(30/06/2023 04:07)Usuário Aleatório Escreveu: Olá,estou querondo colocar um sistema no meu servidor de entrar e sair de um interior clicando em ´´F´´,procurei muito aq no fórum mas n encontrei nada,poderiam me indicar algum?Ou poderiam me dizer como q faz esse sistema?
Use a callback OnPlayerKeyStateChange.
Código PHP:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK) { // KEY_SECONDARY_ATTACK é o macro que representa a tecla 'F'
// Seu código aqui
}
return 1;
}
- Algumas teclas tem o uso diferente se o jogador se encontra dentro de um veículo, por exemplo, a tecla LSHIFT(Representada pelo macro KEY_JUMP) é representada pela tecla 'S' caso o jogador esteja dentro de um veículo
- Algumas teclas não tem seu macro pré-definido, como é o caso da tecla 'H', para defini-la, você pode usar a diretiva #define para definir o valor correspondente a tecla.
- Clique aqui para ir para a lista de teclas existentes no SA-MP.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.