16/09/2023 18:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16/09/2023 18:45 por Yuriasdasdasda.)
eu botei la mais n funciono
(16/09/2023 13:14)xbruno1000x Escreveu: A vida varia de 0 a 100, ou seja, já está em porcentagem.
Bastaria pegar a quantidade de vida:
Código:new Float:health;
GetPlayerHealth(playerid,health);
e posteriormente setar a string da textdraw criada:
Código:format(tdstring, sizeof(tdstring), "Vida: %0f", health);
PlayerTextDrawSetString(playerid, pVehicleHealthTD[playerid], tdstring);
Essa setagem poderia ocorrer numa Callback chamada sempre que o player toma dano, como a OnPlayerTakeDamage.
Obs: a textdraw deverá ser criada em um editor como o Nick's Textdraw Editor(NTD).
Link: https://github.com/Nickk888SAMP/TextDraw..._6_1_1.zip
Caso o NTD seja muito complexo pra você, também indico o Zamaroth que é mais simples de usar.
Link: https://github.com/dimmyi/Zamaroht-s-Tex...r-v4.0.zip
Código:
new Float:health;
GetPlayerHealth(playerid,health);
new tdstring[12];
format(tdstring, sizeof(tdstring), "%0f", health);
PlayerTextDrawSetString(playerid, hudnovo[playerid][10], tdstring); botei assim