27/11/2023 22:16
(27/11/2023 22:00)Whaispe Escreveu:(27/11/2023 21:49)White_Blue Escreveu: Use a função SetSpawnInfo ao invés da função SetPlayerPos.
Código PHP:public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
if(g_InArena[playerid]) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Respawnando");
}
else if(g_ArenaType[playerid] == M4_ARENA) {
new spawn = random(sizeof(SRandom));
SetPlayerSpawnInfo(playerid, SRandom[spawn][0], SRandom[spawn][1], SRandom[spawn][2], 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
}
else if(g_ArenaType[playerid] == DESERT_ARENA) {
new spawn = random(sizeof(SRandomDESERT));
SetPlayerSpawnInfo(playerid, SRandom[spawn][0], SRandom[spawn][1], SRandom[spawn][2], 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
}
return 1;
}
Vix mano eu tentei tbm soque tive que mudar o SetPlayerSpawnInfo pois estava dando error
o jeito recomendado mesmo e por na callback OnPlayerSpawn, pos quando o player morrer, se eu nao me engano a callback OnPlayerSpawn e chamada para setar um spawn para o jogador. verifique se as variaveis estao corretas tambem.