Como eu disse e dei exemplos a vc anteriormente, else não fica abaixo de case.
Organize e direcione bem as instruções, para não ter comportamento inesperado; como aconteceu.
Organize e direcione bem as instruções, para não ter comportamento inesperado; como aconteceu.
Código:
if(dialogid == DIALOG_MODOS) {
if(response) {
switch(listitem) {
case 0: {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_PMVSLADRAO, DIALOG_STYLE_LIST,
"{FFF000}ESCOLHA A OPÇÃO DESEJADA:",
"Quero ser: {1E90FF}Policial\n{FFFFFF}Quero ser: {FF0000}Bandido\n",
"Selecionar", "Voltar");
}
case 1: Opt(playerid);
case 2: TogglePlayerSpectating(playerid, 0); OptDrift(playerid);
case 3: {
if(PlayerInfo[playerid][modo] == 4)
return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ERRO ] Você já está participando desse mundo!");
onPlayerSpawnEx(playerid);
fuga -= (PlayerInfo[playerid][modo] == 1);
pvp -= (PlayerInfo[playerid][modo] == 2);
drift -= (PlayerInfo[playerid][modo] == 3);
livres -= (PlayerInfo[playerid][modo] == 4);
livres++;
PlayerInfo[playerid][modo] = 4;
PlayerInfo[playerid][cargo] = 5;
SendClientMessageToAll(0x9ACD32FF,
"| MUNDOS | %s[%d] entrou no Mundo Fuga! {FFFFFF}- ( /Mundos )",
pName[playerid], playerid);
TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoDeath);
SetPlayerColor(playerid, VehicleColoursTableRGBA[random(sizeof(VehicleColoursTableRGBA))]);
SetPlayerPos(playerid, 2500.8027, -1666.5984, 13.3546);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 88.5091);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1004);
SetPVarInt(playerid, "FloodModos", gettime() + 15);
RemovePlayerMapIcon(playerid, 55);
for (new i = 0; i < 4; i++)
TextDrawHideForPlayer(playerid, TextPVP[i]);
PlayerTextDrawHide(playerid, PTextPVP[playerid][0]);
PlayerTextDrawHide(playerid, PTextPVP[playerid][1]);
ResetPlayerWeapons(playerid);
TogglePlayerSpectating(playerid, 0);
}
} else {
new string[300];
strcat(string, "{FFFFFF}Mundos\t{FFFFFF}Players");
format(string, sizeof(string), "%s\n{F08080}Mundo {FFFFFF}Policia x Bandido\t{4169E1}%d", string, fuga);
format(string, sizeof(string), "%s\n{F08080}Mundo {FFFFFF}Mata-Mata\t{4169E1}%d", string, pvp);
format(string, sizeof(string), "%s\n{F08080}Mundo {FFFFFF}Drift\t{4169E1}%d", string, drift);
format(string, sizeof(string), "%s\n{F08080}Mundo {FFFFFF}Fuga - Com Mundos\t{4169E1}%d", string, livres);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MODOS, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS,
"{DCDCDC}ZonePerfect {FFFFFF}- Mundos", string, "Selecionar", "-");
}
return true;
}