21/07/2025 21:55
Isso ocorre porque o callback `OnPlayerEditPlayerObject` simplesmente não existe nativamente e portanto nesse contexto é inútil, já que não é acionada em nenhum momento no seu script.
A edição de objetos (incluindo player objects) é controlada pela callback `OnPlayerEditObject`, a única diferença é que, no caso de player objects, utiliza-se o parâmetro playerobject.
Além disso, é importante lembrar que objetos player possuem colisão até serem attachados ao veículo. Infelizmente, até onde eu sei, não há como desabilitar essa colisão ou contornar essa limitação de forma nativa. Por isso, recomendo que você reverta o dano do veículo enquanto o jogador estiver editando o objeto para evitar que o veículo seja danificado ou destruído durante a edição do objeto.
Eis um exemplo de correção (meio apressado, mas deve funcionar): https://pastebin.com/yvBbUvd8
A edição de objetos (incluindo player objects) é controlada pela callback `OnPlayerEditObject`, a única diferença é que, no caso de player objects, utiliza-se o parâmetro playerobject.
Além disso, é importante lembrar que objetos player possuem colisão até serem attachados ao veículo. Infelizmente, até onde eu sei, não há como desabilitar essa colisão ou contornar essa limitação de forma nativa. Por isso, recomendo que você reverta o dano do veículo enquanto o jogador estiver editando o objeto para evitar que o veículo seja danificado ou destruído durante a edição do objeto.
Eis um exemplo de correção (meio apressado, mas deve funcionar): https://pastebin.com/yvBbUvd8
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