06/03/2021 16:04 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06/03/2021 16:11 por LeleziiN.)
	
	
	
		Eu fiz dessa forma, quando eu aperta F na Pickup aparece o icone no map
ai essa é a parte do comando pra coleta o lixo
Eu estava querendo fazer dessa forma que quando o player a perta-se F na Pickup pra começa a trabalhar o MapIcon marcasse primeiro na lixeira que estiversse cheia para coletar, e quando eu desse o ultimo /coletar o MapIcon fosse para outra lixeira que estiversse cheia
Se poderem mim ajuda agradeço muito
	
	
	
Código PHP:
if(newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        for(new a = 0; a < sizeof(lixosLatasPos); a++)//0
        {
            if(Profissao[playerid] == Gari || VerificarADM(playerid) == 1)
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2194.2825,-1972.9777,13.5593))
                {
                    if(!profissaoUniforme[playerid])
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COR_MARA1, "| INFO | Trabalho iniciado com sucesso!Para começar a recolher os lixos, entre em um caminhão de lixo");
                        profissaoUniforme[playerid] = true;
                        //SetPlayerMapIcon(playerid, 49, lixosLatasPos[a][0],lixosLatasPos[a][1],lixosLatasPos[a][2], 11, 0, MAPICON_GLOBAL);
                        SetPlayerMapIcon(playerid, 49, lixosLatasPos[a][0],lixosLatasPos[a][1],lixosLatasPos[a][2], 11, TOTALLIXEIRAS, MAPICON_GLOBAL);
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COR_MARA1, "| INFO | Você deixou o serviço de Gari!");
                        profissaoUniforme[playerid] = false;
                        return 1;
                     }
                }
            }
        }
        return 1;
    } 
ai essa é a parte do comando pra coleta o lixo
Código PHP:
if(strcmp(cmd, "/coletar", true) == 0)
    {
        if(Profissao[playerid] == Gari || VerificarADM(playerid) == 1)
        {
            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Você não pode coletar lixo dentro de um veiculo!");
            if(!profissaoCar[playerid] == false)
            {
                new Float:vehx, Float:vehy, Float:vehz;
                   GetVehiclePos(profissaoCar[playerid], vehx, vehy, vehz);
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 40.0, vehx, vehy, vehz))
                {
                    for (new a = 0; a < sizeof(lixosLatasPos); a++)//0
                    {
                        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, lixosLatasPos[a][0],lixosLatasPos[a][1],lixosLatasPos[a][2]))
                        {
                            if(lixosLatasPos[a][3] == 3.0)
                            {
                                if(profissaoCarregandoOJG[playerid])
                                {
                                    SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Você já está com uma sacola de lixo na mão!");
                                    return 1;
                                }
                                else
                                {
                                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, "| INFO | Você coletou um saco de lixo com sucesso! Para colocá-lo no caminhão, vá no checkpoint atrás do mesmo.");
                                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, "| INFO | Você pode largar o saco de lixo utilizando a tecla 'N'.");
                                    Update3DTextLabelText(lixosLatasText[a], 0xFFFFFFFF, "{f2da3c}Caçamba 2/3:\n{FFFFFF}Use /coletar para pegar um saco de lixo.");
                                    lixosLatasPos[a][3] = 2.0;
                                    //ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "LIFTUP", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0, 0);
                                    //ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "PUTDWN", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0, 0);
                                    ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "LIFTUP105", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0, 0);
                                    SetPlayerAttachedObject(playerid, 2, 1265, 5, 0.1, 0.07, 0.04, 180.0, 0.0, 0.0, 0.5, 0.5, 0.5);
                                    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                                    SetPlayerCheckpoint(playerid, (vehx+4.0), vehy, vehz, 3.0);
                                    profissaoCarregandoOJG[playerid] = true;
                                    return 1;
                                }
                            }
                            else if(lixosLatasPos[a][3] == 2.0)
                            {
                                if(profissaoCarregandoOJG[playerid])
                                {
                                    return SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Você já está com uma sacola de lixo na mão!");
                                }
                                else
                                {
                                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, "| INFO | Você coletou um saco de lixo com sucesso! Para colocá-lo no caminhão, vá no checkpoint atrás do mesmo.");
                                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, "| INFO | Você pode largar o saco de lixo utilizando a tecla 'N'.");
                                    Update3DTextLabelText(lixosLatasText[a], 0xFFFFFFFF, "{ff4500}Caçamba 1/3:\n{FFFFFF}Use /coletar para pegar um saco de lixo.");
                                    lixosLatasPos[a][3] = 1.0;
                                    //ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "LIFTUP", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0, 0);
                                    //ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "PUTDWN", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0, 0);
                                    ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "LIFTUP105", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0, 0);
                                    SetPlayerAttachedObject(playerid, 2, 1265, 5, 0.1, 0.07, 0.04, 180.0, 0.0, 0.0, 0.5, 0.5, 0.5);
                                    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                                    SetPlayerCheckpoint(playerid, (vehx+4.0), vehy, vehz, 3.0);
                                    profissaoCarregandoOJG[playerid] = true;
                                }
                                return 1;
                            }
                            else if(lixosLatasPos[a][3] == 1.0)
                            {
                                if(profissaoCarregandoOJG[playerid])
                                {
                                    SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Você já está com uma sacola de lixo na mão!");
                                    return 1;
                                }
                                else
                                {
                                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, "| INFO | Você coletou um saco de lixo com sucesso! Para colocá-lo no caminhão, vá no checkpoint atrás do mesmo.");
                                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, "| INFO | Você pode largar o saco de lixo utilizando a tecla 'N'.");
                                    SendClientMessage(playerid, COR_ORKUT, "| INFO | Você coletou um saco de lixo.");
                                    Update3DTextLabelText(lixosLatasText[a], 0xFFFFFFFF, "{f2543c}Caçamba vazia\n{FFFFFF}Siga para outra, pra recolher os sacos de lixo.");
                                    lixosLatasPos[a][3] = 0.0;
                                    //ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "LIFTUP", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0, 0);
                                    //ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "PUTDWN", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0, 0);
                                    ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "LIFTUP105", 4.1, 0, 1, 1, 0, 0, 0);
                                    SetPlayerAttachedObject(playerid, 2, 1265, 5, 0.1, 0.07, 0.04, 180.0, 0.0, 0.0, 0.5, 0.5, 0.5);
                                    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                                    SetPlayerCheckpoint(playerid, (vehx+4.0), vehy, vehz, 3.0);
                                    profissaoCarregandoOJG[playerid] = true;
                                    RemovePlayerMapIcon(playerid, 49);
                                    //SetPlayerMapIcon(playerid, 49, lixosLatasPos[a][0],lixosLatasPos[a][1],lixosLatasPos[a][2], 11, 0, MAPICON_GLOBAL);
                                    SetPlayerMapIcon(playerid, 49, lixosLatasPos[a][0],lixosLatasPos[a][1],lixosLatasPos[a][2], 11, TOTALLIXEIRAS, MAPICON_GLOBAL);
                                    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 10.0 );
                                }
                                return 1;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Essa lixeira está vazia procure outra!");
                                return 1;
                            }
                        }
                    }
                    SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Você não está próximo de uma lixeira!");
                    return 1;
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_ORKUT, "| INFO | Você não está próximo do seu carro de lixo!");
                    SendClientMessage(playerid, COR_ORKUT, "| INFO | Foi marcado no seu radar o local do seu carro de lixo!");
                    SetPlayerMapIcon(playerid, 49, 2163.3389,-1979.0389,13.5534, 56, 0, MAPICON_GLOBAL_CHECKPOINT);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 10.0 );
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Vá até a fabrica de reciclagem para buscar um caminhão!");
                return 1;
            }
        }
           else
        {
              SendClientMessage(playerid,CORX1,"| ERRO | Você não tem permissão!");
            return 1;
        }
    } 
Eu estava querendo fazer dessa forma que quando o player a perta-se F na Pickup pra começa a trabalhar o MapIcon marcasse primeiro na lixeira que estiversse cheia para coletar, e quando eu desse o ultimo /coletar o MapIcon fosse para outra lixeira que estiversse cheia
Se poderem mim ajuda agradeço muito
