24/03/2021 09:25 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/03/2021 13:19 por LeleziiN.)
	
	
	(23/03/2021 19:54)Dayvison Escreveu: Se você já usa y_iterate no seu GM, você pode criar um iterator, seria o método mais eficiente. Você não deveria contar com a probabilidade do aleatório.
Mais não uso essa include
________________________________________________________________________________________________________________________
Nessa parte como eu ponho as cordenadas?
Código PHP:
enum enumTeste
{
    Float:X,
    Float:Y,
    Float:Z
}; 
Se eu já tendo um new
Código PHP:
new Float:TestePoints[TOTALCORTES][3] =
{
    {-581.9695,-212.4150,76.9287},
    {-642.0160,-187.1326,66.5296},
    {-640.4346,-203.5521,68.0812},
    {-611.9803,-150.0795,73.0166},
    {-611.2014,-111.6282,66.3444}
}; 
