21/07/2021 12:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21/07/2021 12:42 por MateusCandido.)
(18/07/2021 14:59)SrDivuOfficial Escreveu:A questão é justamente não ficar tendo que abrir a include toda vez amigo, não sei se ja usou sampctl alguma vez, mas toda vez que vc instala uma nova dependencia ele atualiza todas as outras, baixando sempre a versão mais recente da include, então sempre voltam os mesmos warnings.(18/07/2021 11:40)MateusCandido Escreveu: Estou usando o sampctl a um tempo ja com algumas includes muito boas, uma delas é o Nex-AC (anti-cheat).
Único problema é que sempre que eu preciso atualizar alguma include ou instalar um pacote novo ele baixa a versão mais recente de todas as outras includes, fazendo com que eu sempre tenha que corrigir os warnings de "literal array/string passed to a non-const parameter", pois as includes não estão usando a tag "const" nas funções.
Alguém sabe alguma forma de desabilitar esta checagem de constantes no sampctl, para eu não precisar ficar perdendo tempo tirando esses warnings das includes?
poderia me enviar a include ?
caso não queira, só desativar dentro dela.
Mas obrigado pela ajuda, bruno ja deu uma força.
(18/07/2021 15:37)xbruno1000x Escreveu: No topo do GM:
Código:#pragma warning disable [NÚMERO DO WARNING AQUI]
Vlw novamente irmão, esses warnings são um inferno!
☬ Mateus_Candido ☬
✦ Scripter SA:MP desde 2018 - Criador do BMRP ✦