01/11/2020 10:04
(30/10/2020 10:24)Buldog_Scripter Escreveu: Salve tropa , blz ? Aki e o Buldog_Scripter , e meu Segundo tópico , vocês falaram para eu por no pasterbin o código aí eu coloquei , esse sistema e de celular , que tem sistema de discord , e música em dialog , só falta você pós o sistema de SMS , e ligar , aí você põem o seu próprio , o comando e /celular
https://pastebin.com/ZUHBJNbZ
Gostaram ?
Desculpa família não sou muito bom , de palavras , mais o importante e que eu fiz de coração ♥️
Gostaram ? Então galera não sou muito bom de palavras , mais o sistema tá bem legal , valeu aí , sou novo no pawno , tô estudando ele ainda
Está de parabéns, para um novato você está indo bem. Mas como eu disse no seu ultimo post, você está usando muitos comandos... procure facilitar a vida de quem joga, use funções como OnPlayerKeyStateChange.
exemplo:
Código PHP:
if(newkeys == KEY_YES)
{
ShowPlayerDialogEx(playerid, DIALOG_CELULAR, DIALOG_STYLE_LIST, "Celular", "ID Digital\nGPS", "Selecionar", "Cancelar");
}
Sempre que o player apertar a tecla Y, abrirá o celular. simples e rápido.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.