01/07/2022 18:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02/07/2022 17:43 por xbruno1000x.)
Este codigo está na stock assim
Estive dando uma olhada aqui e descobri não tem stock de salvar respeito.
Código:
GetPlayerXP(playerid)
{
return UserInfo[playerid][user_respeito];
}
GivePlayerRespeito(playerid, valor)
{
if(GetPlayerXP(playerid)+valor >= GetPlayerRequiredXP(playerid) && UserInfo[playerid][user_nivel] == MAX_LEVEL)
UserInfo[playerid][user_respeito] = GetPlayerRequiredXP(playerid);
else
{
UserInfo[playerid][user_respeito] += valor;
if(GetPlayerXP(playerid) >= GetPlayerRequiredXP(playerid))
OnPlayerLevelUp(playerid, UserInfo[playerid][user_nivel], UserInfo[playerid][user_nivel]+1);
}
return valor;
}
public:do OnPlayerLevelUp(playerid, oldlevel, newlevel)
{
new extra_xp = GetPlayerXP(playerid) - GetPlayerRequiredXP(playerid);
UserInfo[playerid][user_respeito] = extra_xp;
UserInfo[playerid][user_nivel] = newlevel;
SetPlayerScore(playerid, UserInfo[playerid][user_nivel]);
PlayerPlaySound(playerid, 5203, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "Level up", 5000, 1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_BPF, fmat_return("* Voce acabou de subir para o level %d.", newlevel));
if(newlevel == MAX_LEVEL)
SendClientMessage(playerid, 0xCCFF00FF, "* Parabens! Voce atingiu o nivel maximo atual do servidor.");
else if(GetPlayerXP(playerid) >= GetPlayerRequiredXP(playerid))
OnPlayerLevelUp(playerid, UserInfo[playerid][user_nivel], UserInfo[playerid][user_nivel]+1);
SalvarConta(playerid);
return 1;
}
GetPlayerRequiredXP(playerid)
{
//return UserInfo[playerid][user_nivel]*LEVEL_MULTIPLER;
return LEVEL_MULTIPLER + (UserInfo[playerid][user_nivel]-1)*LEVEL_MULTIPLER;
}
Estive dando uma olhada aqui e descobri não tem stock de salvar respeito.