24/04/2021 10:01 
	
	
	
		Como eu posso enviar uma posição de um jogador para outro?
	
	
	
	
	   
	
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		 24/04/2021 10:01 
	
	 
	
		Como eu posso enviar uma posição de um jogador para outro?
	 
	
	
	
		
		
		 24/04/2021 11:26 
	
	 
	Código: new Float: pz[3];Mais ou menos isso. Só precisa pegar os id's dos jogadores, a forma mais fácil é com a Sscanf. 
		
		
		 24/04/2021 12:57 
	
	 
	
		Fiz desta forma: 
	
	
	
Código PHP: CMD:enviarpos(playerid, params[])Porém está dando um problema, quando eu digito o comando ao inves de setar a de quem digitou, seta é a posição do id que digitei 
		
		
		 24/04/2021 14:19 
	
	 
	Código: if(sscanf(params, "r", ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /cadeia {00E5FF}[ID]");Código: Specifier(s)                Name                                Example values
		
		
		 24/04/2021 14:31 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/04/2021 14:34 por xbruno1000x.)
	
	 
	(24/04/2021 12:57)uyk Escreveu: Fiz desta forma: Quando quiser atribuir algo a quem usou o comando, utilize "playerid". Quando for o ID digitado na sscanf, use a var "ID". Dessa forma vai dar certo. edit: outra coisa, na sscanf você deve utilizar uma letra por variável. Então se você usou apenas a variável ID, use uma letra. Código: if(sscanf(params, "d", ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /enviarpos {00E5FF}[ID]");
		
		
		 24/04/2021 15:02 
	
	 
	
		Consegui resolver, obrigado a todos! 
	
	
	
Me surgiu mais uma dúvida, como posso fazer para que o mapicon se mova enquanto o player se move? 
		
		
		 24/04/2021 15:32 
	
	 
	(24/04/2021 15:02)uyk Escreveu: Consegui resolver, obrigado a todos! Nativamente não é possível. Porém você pode utilizar a include CustomMarkers para isso. Download: https://github.com/IlyasMakari/SA-MP-Cus...s/releases 
		
		
		 24/04/2021 19:05 
	
	 
	
		Nem com checkpoint sendo setado é possivel?
	 
	
	
	
		
		
		 24/04/2021 23:50 
	
	 
	(24/04/2021 20:26)Vel Escreveu:(24/04/2021 19:05)uyk Escreveu: Nem com checkpoint sendo setado é possivel? A include CustomMarks é basicamente isso. Já poupa um grande tempo...além do que é um código simples e pode ser importado para o GM caso não deseje utilizar a include. É sem duvida o método mais rápido. Sobre o checkpoint, não é possível setar mais de um checkpoint por vez, não funciona corretamente. Também vale para sequências de checkpoints, pois isso gera conflitos de checkpoints.  | 
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