29/01/2021 12:22 
	
	
	
		To fazendo o meu servidor com foco nos jogadores de mobile e os clients mobile não suportam atualmente OnPlayerTakeDamage
Eu consegui fazer todas as coisas que tinham lá de outro jeito menos isso aqui:
4 sistemas
- dano server side de carros (atropeladão)
- dano server side queda (caiu de casa,predio)
- dano server side explosão
- dano server side pegando fogo
Se vocês souberem ao menos como fazer um desses funcionar já seria ótimo
Alguém sabe fazer esses 4 sistemas (ou um deles) de outra forma que não seja com o OnPlayerTakeDamage
	
	
	
Eu consegui fazer todas as coisas que tinham lá de outro jeito menos isso aqui:
Código:
    // modificando danos dos carros
    if(GetPlayerState(issuerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { // dirigindo
        new danocarro;
        new speed = GetVehicleSpeed(GetPlayerVehicleID(issuerid));
        if(speed >= 0 && speed <= 10) { danocarro = 5; }
        else if(speed >= 11 && speed <= 30) { danocarro = 10; }
        else if(speed >= 31 && speed <= 50) { danocarro = 25; }
        else if(speed >= 51 && speed <= 70) { danocarro = 60; }
        else if(speed >= 71 && speed <= 90) { danocarro = 80; }
        else if(speed >= 91 && speed <= 120) { danocarro = 90; }
        else if(speed >= 121 && speed <= 140) { danocarro = 100; }
        else if(speed >= 141 && speed <= 160) { danocarro = 125; }
        else if(speed >= 161 && speed <= 180) { danocarro = 150; }
        else if(speed >= 181 && speed <= 199) { danocarro = 175; }
        else if(speed >= 200) { danocarro = 200; }
        OnPlayerReciveDamage(playerid, issuerid, weaponid, danocarro);
    }
    else if(weaponid == 54) { // danoqueda
        new speed = GetPlayerSpeedGambiarra(playerid);
        new danoqueda = (floatround(amount) + floatround(speed)) / 2;
        // quebrando a perna
        new quebrarRand = rand(1, 100);
        // dano da queda vira porcentagem de chance pra quebrar perna, quanto maior, maior a chance
        if(danoqueda >= quebrarRand) {
            PernaQuebrada[playerid] = true;
        }
        OnPlayerReciveDamage(playerid, issuerid, weaponid, danoqueda);
    }
    else if(weaponid == 51) { // explosão
        new dano;
        dano = floatround(amount);
        dano = dano * 3;
        OnPlayerReciveDamage(playerid, issuerid, weaponid, dano);
    }
    else if(weaponid == 37) { // ta pegando fogo bixo
        new dano;
        dano = 1;
        OnPlayerReciveDamage(playerid, issuerid, weaponid, dano);
    }4 sistemas
- dano server side de carros (atropeladão)
- dano server side queda (caiu de casa,predio)
- dano server side explosão
- dano server side pegando fogo
Se vocês souberem ao menos como fazer um desses funcionar já seria ótimo
Alguém sabe fazer esses 4 sistemas (ou um deles) de outra forma que não seja com o OnPlayerTakeDamage
